Bombeiros controlam incêndio em canteiro de obras do Porto de Luís Correia

O incêndio no canteiro de obras do centro administrativo do Porto Piauí, em Luís Correia, na manhã desta quinta-feira (12), foi controlado pelo Corpo de Bombeiros sem vítimas e sem danos que possam alterar o cronograma de obras de construção do local. O fogo teve início por volta das 7h50 e atingiu a área dos containers que funciona como depósito de materiais.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Graças à ação rápida e eficiente do Corpo de Bombeiros, a situação foi controlada sem causar grandes danos ou riscos às pessoas. "O incêndio já foi controlado. Agora estamos avaliando o local para identificar as causas e os danos ao material atingido. É importante destacar que, quando a sede administrativa estiver totalmente concluída, contará com todos os sistemas de combate a incêndio, seguindo as normas de segurança”, afirmou Maria Cristina, presidente da Porto Piauí, em coletiva à imprensa do litoral.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
A Companhia Porto Piauí está realizando obras de construção do Terminal Pesqueiro de Luís Correia (TPLC), com extensão de 180mx25m. Essa obra permitirá que embarcações de até 50 toneladas possam atracar e aportar para carregar e descarregar mercadorias. Também estão sendo realizadas obras na sede administrativa e no pátio de mercadorias.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
“O terminal entrará em operação em 2025, mas antes mesmo disso já teremos as instalações adequadas para que as empresas comecem a se instalar no terminal. Também estamos trabalhando na parte de infraestrutura, já estamos negociando com empresas para que possam se instalar e gerar emprego”, destacou Maria Cristina.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
