Mãe de estudante baleado diz que perdoa acusada e 'lança perdão sobre a vida dela'

A mãe do estudante baleado dentro do colégio CPI, em Teresina, disse que perdoa a jovem acusada do crime. O rapaz está na UTI em estado grave e com a bala alojada na coluna.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
A suspeita do crime é ex-namorada dele, que estuda na mesma escola. Ela usou a arma do pai, que é policial militar. A menor está apreendida no Centro de Defesa da Cidadania.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
"Os jovens hoje, principalmente depois da pandemia, estão desequilibrados emocionalmente. É uma dependência emocional por causa do convívio social que não se tem mais e aí eles querem depender um do outro. Isso não é para acontecer. A outra pessoa é para completar. Porque meu filho não quis namorar com ela, ela fez isso. Mas que Deus tenha misericórdia da vida dela. Do meu coração eu disse 'Senhor, eu perdoo e lanço perdão sobre a vida dela. Está feito e ninguém desmancha", disse a mãe.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Segundo a polícia, a adolescente teve um breve relacionamento com a vítima, e não aceitava o fim. Na noite anterior do crime, ela foi até a casa do jovem e ameaçou matar ele caso não reatassem.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
