Jovem envolvido em acidente que matou casal pede liberdade para cuidar da avó

A defesa de João Henrique S., de 22 anos, responsável por um trágico acidente que resultou em duas mortes em Teresina, pediu a revogação de sua prisão preventiva, argumentando que o réu cuida de sua avó de 91 anos, com o auxílio de sua tia. A solicitação foi feita após o jovem ser preso por atropelar um casal na Zona Leste da cidade, no último domingo (1º/12). Os advogados alegam que ele é réu primário, não possui antecedentes criminais e que poderia cumprir medidas cautelares mais brandas.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Entenda o caso
Participe do nosso grupo: WhatsApp
João Henrique atropelou o casal Laurielle da Silva Oliveira e Francisco Felipe Oliveira Duarte enquanto dirigia embriagado e em alta velocidade, desrespeitando o sinal vermelho. O casal estava em uma motocicleta quando foi atingido. Laurielle morreu no local, enquanto Francisco, que sofreu duas paradas cardíacas, morreu no hospital nesta terça-feira (04/12). O acidente deixou três filhos pequenos, incluindo um bebê de apenas três meses.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
A defesa de João Henrique destaca que ele é estudante de Direito, trabalha em uma locadora de veículos e possui residência fixa, e pediu que ele seja liberado da prisão preventiva, diante das circunstâncias pessoais. No entanto, o histórico de imprudência do jovem, incluindo vídeos dirigindo em alta velocidade.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
