Modelo tem casa invadida em Teresina e criminosos levam tudo: 'me desesperei'

A modelo e repórter Rayanne Madeira teve sua casa invadida na última sexta-feira (29). A residência fica localizada no bairro Tabuleta, zona sul de Teresina.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Rayanne relatou em rede social que estava viajando a trabalhado quando foi avisada por vizinhas que sua casa tinha sido alvo de criminosos.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
A modelo explicou que tem um filho, mas atualmente ele está com sua mãe, porque ela precisa trabalhar para construir sua casa, por isso, no momento do ocorrido, não tinha ninguém no imóvel.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
"Quando eu cheguei em casa, a casa estava toda revirada, o que sobrou dentro de casa, porque levaram tudo, até as compras que tinha no armário, na geladeira, roupas, calçados, panela, prato, copos, levaram TV, botijão, tudo e eu me desesperei", contou.
Rayanne contou ainda que registrou boletim de ocorrência, mas até o momento não conseguiu recuperar seus pertences. "É revoltante, porque você trabalha tanto para ter o mínimo e uma pessoa vem e leva tudo, não é fácil, é muito triste", afirmou.
"Vou ter que recomeçar do zero, vou ter que comprar o básico, que é colher, prato, copo, então vou ter que recomeçar. Não tá sendo fácil porque não tenho família no Piauí, minha família é de São Luís, moro aqui só, tive que deixar meu filho com minha mãe para poder trabalhar e manter ele, construir nossa casa para dar um conforto para ele e agora vou ter que começar tudo do zero, de novo", completou a modelo.
Uma vaquinha solidária está sendo feita para ajudar Rayanne. Qualquer valor pode ser doado através do PIX 61006272305 (Rayanne Madeira Pereira).
Ver essa foto no Instagram
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
