Justiça libera advogado preso com quase 100 kg de drogas em Teresina

O desembargador Sebastião Ribeiro Martins, do Tribunal de Justiça do Piauí, concedeu liberdade ao advogado M.A.C.A., que foi preso em 22 de novembro deste ano em flagrante pelo Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) com cerca de 100 kg de drogas no porta-malas de seu veículo.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
A decisão determina substituição da prisão preventiva por medidas cautelares, incluindo tornozeleira eletrônica. O advogado foi preso no bairro Novo Horizonte, zona sudeste de Teresina, durante a operação nacional Renorcrim, coordenada pela Rede Nacional de Unidades Especializadas de Enfrentamento às Organizações Criminosas do Ministério da Justiça.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
“Estávamos acompanhando esse indivíduo há alguns dias, pois ele é suspeito de envolvimento em ações de uma organização criminosa e tráfico de entorpecentes. Durante a abordagem ao seu veículo, encontramos as drogas escondidas em caixas no porta-malas. Vale ressaltar que esta operação foi planejada com base em informações detalhadas e uma investigação criteriosa”, pontuou o coordenador do Draco, delegado Charles Pessoa.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
