Mulher morre e marido fica gravemente ferido em acidente na zona Leste de Teresina

Uma colisão entre uma motocicleta e um carro de passeio na madrugada deste domingo (1º) resultou na morte de Laurielle da Silva Oliveira e deixou seu marido, Francisco Felipe Oliveira Duarte, gravemente ferido. O acidente ocorreu no cruzamento das avenidas Nossa Senhora de Fátima e Jóquei Clube, na zona Leste de Teresina.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
De acordo com a Polícia Militar, o motociclista trafegava pela Avenida Jóquei Clube no sentido oeste/leste e, ao entrar no cruzamento, foi atingido pelo carro que seguia na Avenida Nossa Senhora de Fátima no sentido norte/sul. Testemunhas afirmaram que o semáforo estava funcionando normalmente no momento da colisão.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Com o impacto, a mulher, que estava na garupa da motocicleta, foi arremessada e morreu ainda no local. O motociclista foi socorrido e levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), em estado grave.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
O motorista do carro, que apresentava sinais de embriaguez, foi autuado em flagrante por dirigir com a capacidade psicomotora alterada. Após o acidente, ele foi conduzido à Central de Flagrantes sob escolta policial, devido ao risco de linchamento por populares revoltados com a situação.
O impacto da colisão foi tão forte que o carro capotou após atingir um semáforo. Peritos do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Técnico-Científica estiveram no local para investigar as causas do acidente e recolher o corpo da vítima.
As autoridades seguem investigando o caso para determinar responsabilidades e esclarecer os detalhes do ocorrido.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
