Raimundo Junior e Raylena são eleitos para comandar OAB-PI no próximo triênio

A advocacia piauiense escolheu neste sábado (30) os novos líderes da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Piauí (OAB-PI). A Chapa 10, encabeçada por Raimundo Junior e Raylena Alencar, foi a grande vencedora do pleito, conquistando o direito de conduzir a entidade no próximo biênio.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
A campanha foi marcada por um forte apelo à renovação e à implementação de mudanças estruturais, alinhadas às necessidades da classe. Desde o início do processo eleitoral, Raimundo Junior ressaltou o compromisso de uma gestão mais conectada com os desafios modernos da advocacia.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
“Esse é um momento histórico para a advocacia piauiense. Nossa vitória representa o desejo por inovação, proximidade e eficiência na gestão da OAB-PI. Vamos trabalhar para fortalecer a classe e enfrentar os desafios que surgirem,” destacou o presidente eleito.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
A Chapa 10 foi amplamente reconhecida por apresentar propostas que buscavam não apenas atender às demandas imediatas da advocacia, mas também construir soluções de longo prazo. Com a vitória, Raimundo Junior e Raylena Alencar assumem o compromisso de liderar um novo ciclo na entidade, voltado à valorização da classe e ao fortalecimento de sua representatividade.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
