PM prende suspeitos de envolvimento com facções em Cajueiro da Praia

A Polícia Militar do Piauí, em uma força tarefa na cidade de Cajueiro da Praia, realizou nesta terça-feira (26) a prisão de quatro indivíduos suspeitos de envolvimento com facções criminosas na região. Com eles foram apreendidos armas de fogo, mais de R$ 4 mil, drogas e até coquetéis molotov.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Com uma Base de Comando instalada por tempo indeterminado em Barra Grande, em virtude da necessidade de combater a criminalidade na área, os policiais tomaram conhecimento de um acampamento de indivíduos faccionados em uma região de mangue na praia do Itan, com a presença de um elemento com mandado de prisão em aberto.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Com isso, as equipes, com apoio de tropas do 2º e 24º Batalhão, se deslocaram ao endereço apontado e cercaram o perímetro.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Ao perceberem a presença das guarnições, os indivíduos empreenderam fuga pela mata em várias direções, vindo a serem presos pelos policiais que cercaram todo o local.
Na situação, 4 foram presos e no ponto onde foram localizados, as equipes encontraram: uma pistola, um revólver 38; 30 munições de cal. 9mm; 13 munições de cal. 38; 400 envelope de maconha; uma pedra de crack de aproximadamente 160 g; R$ 4222; quatro celulares; seis coquetéis molotov; duas motos sendo uma Yamaha e outra Honda com adulterações de chassi: duas bicicletas e uma caixa de som.
O que chamou mais atenção das equipes foram os diversos coquetéis molotov, encontrados de posse dos presos, que possivelmente serviriam para atentar contra a vida das forças policiais ou mesmo serem usados para atacar as facções rivais.
Todo o material e os presos foram encaminhados para a delegacia da região.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
