Dupla suspeita de invadir casa e matar homem no litoral do Piauí são presos no Ceará

Dois homens, identificados como Francisco Fabrício Rosa de Araújo, vulgo ‘Nego Fã’, e Rafael Farias Pereira, foram presos na madrugada desta terça-feira (26), suspeitos de participar de um homicídio em Barra Grande, no município de Cajueiro da Praia, litoral do Piauí.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
De acordo com informações, a vítima, identificada como Erick Wendel, teria sido morta dentro da própria casa nesta segunda-feira (25). A suspeita é de que a dupla, juntamente com mais um comparsa, teria invadido a casa encapuzados enquanto Erick e a esposa dormiam. A mulher teria sido poupada pelos criminosos. A suspeita do crime é que tenha sido motivada por uma briga de facções.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
A prisão de "Nego fã" e Rafael Farias aconteceu após uma guarnição da Polícia Militar de Camocim, no Ceará, tomar conhecimento que três suspeitos estarem andando livremente na cidade de Chaval (CE), onde têm residências. A partir das informações, a policia iniciou as investigações.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Chegando ao local, policiais foram recebidos com tiros e os suspeitos empreenderam fuga. Foi realizado o acompanhamento tático e a guarnição conseguiu Francisco e Rafael. O outro suspeito teria conseguido fugir. Foram apreendidos uma arma de fogo, calibre 38 e um celular.
Eles foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e por homicídio.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
