Homem suspeito de assalto milionário no Maranhão é preso no Piauí

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Carlos Alberto Cassiano de Freitas foi preso nesta sexta-feira (22) em Novo Oriente do Piauí. Ele é suspeito de envolvimento no roubo a uma empresa de transporte de valores em Bacabal, Maranhão, ocorrido em outubro de 2024, onde cerca de R$ 50 milhões foram levados.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
De acordo com a Polícia Militar, Carlos Alberto estava em um veículo acompanhado de Ezivan Gonçalves dos Santos, onde foi encontrada uma grande quantia de dinheiro. Ambos foram detidos e conduzidos à delegacia para esclarecer a origem dos valores.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
A prisão foi realizada por equipes da PM de Novo Oriente, com o apoio da Força Tática de Valença do Piauí. Carlos Alberto tinha quatro mandados de prisão em aberto, três emitidos pela Justiça da Paraíba e um pelo Maranhão. Ele também era foragido do Complexo Penitenciário Advogado Antônio Jacinto Filho (Compajaf), em Aracaju (SE), de onde escapou em 2020.
A Polícia Civil do Maranhão foi comunicada da prisão e deverá ouvir o suspeito em Teresina nos próximos dias. O assalto em Bacabal, investigado pela PC-MA, envolveu cerca de 15 criminosos que, de forma silenciosa, renderam os funcionários da empresa sem que houvesse qualquer reação.
Carlos Alberto é apontado como parte do grupo que organizou a ação milionária, considerada uma das maiores já registradas na região.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
