Família que morreu carbonizada em acidente na BR-343 retornava de velório em Altos

Na manhã desta quarta-feira (20), quatro pessoas de uma mesma família perderam a vida em um trágico acidente na BR-343, próximo ao município de Angical do Piauí. As vítimas, identificadas como Francisca Maria Ferreira, John Wesley Viana, e seus filhos Maria Ísis Ferreira, de 8 anos, e Enzo Gabriel, de 11, eram naturais da cidade de Altos.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
O acidente ocorreu enquanto a família retornava para Guadalupe, após participarem do velório do avô de John Wesley em Altos, onde haviam passado a noite. O veículo da família colidiu frontalmente com um caminhão em circunstâncias que ainda estão sendo investigadas.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
De acordo com o sargento Alexandro, da Polícia Militar de Angical, o motorista do caminhão relatou que o carro invadiu a contramão, resultando no impacto. "Ele informou que tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão", afirmou o policial. O caminhão, que seguia no sentido Sul-Norte, acabou saindo da pista e tombando uma das estruturas de transporte acopladas.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Com o impacto, o carro de passeio foi consumido pelas chamas, deixando as vítimas carbonizadas. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar foram acionadas para o local, assim como o Corpo de Bombeiros para controlar o incêndio.
A tragédia gerou grande comoção nas cidades de Altos e Guadalupe, onde a família era bastante conhecida. As causas do acidente seguem sob apuração pelas autoridades competentes.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
