'Fatos infundados e inexistentes', reage Tatiana Medeiros sobre ligação com operação do DENARC

A vereadora eleita de Teresina, Tatiana Medeiros, se manifestou nesta quinta-feira (14) em resposta às notícias que associam seu nome a uma operação deflagrada pela Polícia Civil do Piauí, que visa combater lavagem de dinheiro e organizações criminosas. A operação, coordenada pelo Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), resultou no cumprimento de mandados de busca e apreensão, além da prisão de diversos suspeitos. Entre os alvos da ação está Alandislon, namorado de Tatiana, que é citado como envolvido com as atividades criminosas investigadas.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Por meio de uma nota à imprensa, Tatiana, que é advogada de profissão, se posicionou contra as especulações e reiterou que não tem conhecimento de qualquer investigação envolvendo sua pessoa. Ela afirmou estar em viagem de descanso após sua recente eleição e repudiou veementemente as tentativas de associarem seu nome a fatos infundados.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
"Reitero que não há conhecimento de nenhuma investigação em curso envolvendo a minha pessoa e manifesto meu repúdio veemente a todas as matérias jornalísticas que me associam a fatos infundados e inexistentes", disse Tatiana em sua nota.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
A operação do DENARC segue em andamento e investiga uma rede de lavagem de dinheiro ligada ao tráfico de drogas, com suspeitas de envolvimento de diversas pessoas, incluindo familiares de empresários e outros envolvidos em empresas de fachada.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
