PM-PI realiza formatura de 246 crianças que concluíram cursos do Proerd em Teresina

A Polícia Militar do Piauí (PM-PI), por meio do Comando de Polícia Comunitária (CPCOM), realizou a formatura de 246 crianças que concluíram os cursos do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) em Teresina. A solenidade aconteceu na noite desta terça-feira (12), no Sesc Cajuína, e contou com a participação dos pais e responsáveis, professores e convidados.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
A capacitação foi liderada pela sargento Jullyanna, instrutora do Proerd, responsável por desenvolver o trabalho de prevenção, orientando as crianças a tomarem decisões responsáveis e seguras, além de ressaltar a importância de obedecerem às regras, normas e leis, entre outros temas.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Para a coronel Elza Rodrigues, chefe do Comando de Polícia Comunitária, a parceria da escola com a instituição proporciona uma educação preventiva para os jovens do programa.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
“Essa parceria da Polícia Militar e o Sesc é de fundamental importância, pois proporciona às crianças e adolescentes terem o programa Proerd com atividades educacionais e preventivas. É mais uma ação da Polícia Militar que proporciona essa proteção para o fortalecimento da vida. É uma parceria da escola com a família e a PM. Juntos proporcionando essa educação com segurança para que essas crianças possam tomar decisões responsáveis em toda a sua vida”, afirma a comandante.
A solenidade contou com a presença de Cristiane Marques, diretora do Sesc; Rosana Leal, coordenadora regional de Educação do Sesc; Camila Maia, secretária de Assuntos Sociais do Sesc; da capitã Claudecir, da Equipe da Coordenadoria Estadual do Proerd e de Augusto Nery, representando o diretor de Polícia Comunitária da Secretaria de Segurança Pública (SSP).
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
