Casa de ex-prefeito de Pio IX é alvo de terceiro ataque com coquetel molotov

Nesta terça-feira (12), por volta das 20h, a residência do ex-prefeito e ex-vereador de Pio IX, Humberto Arrais, sofreu um novo ataque com coquetel molotov, o quarto atentado registrado contra ele neste ano e o segundo em menos de 48 horas.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
O ataque foi realizado por um homem em uma motocicleta, que lançou um artefato incendiário em direção à casa de Humberto. A ação foi gravada por câmeras de segurança, mas o suspeito ainda não foi identificado. A Polícia Militar foi chamada, e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Desde agosto, a cidade de Pio IX enfrenta uma série de ataques direcionados ao ex-prefeito, que concorreu na última eleição como integrante da chapa encabeçada por Fanuel Adalto (PT). O primeiro incidente ocorreu em 25 de agosto, quando o carro de Humberto foi incendiado. Dois dias depois, em 27 de agosto, a residência de Humberto foi alvo de um coquetel molotov.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
A sequência de atentados foi retomada recentemente, na madrugada de segunda-feira (11), quando, por volta das 4h, uma moto parou em frente à casa do ex-prefeito, e o motociclista lançou um artefato incendiário, causando novas chamas. Mais uma vez, as câmeras de segurança registraram a ação.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
