Homem é preso por suspeita de estupro de vulnerável em Parnaíba

A Polícia Civil do Piauí cumpriu mandado de prisão nesta terça-feira (12), em desfavor de F.P.D.A., pelo crime de estupro de vulnerável, ocorrido em Parnaíba em maio de 2015. O caso foi noticiado pela representante legal da vítima que tinha cinco anos de idade na época. A prisão foi realizada pelas Delegacias Especializadas no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis de Parnaíba.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
De acordo com as investigações, a vítima teria saído para comprar pão próximo à sua casa e, ao voltar, foi abordada pelo suspeito. O fato teria sido presenciado por uma testemunha. Instaurado inquérito policial e realizadas todas as diligências necessárias para elucidação do caso, ficou comprovada a materialidade do crime e sua autoria.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Após levantamento realizado pela equipe de policiais civis, o homem foi localizado. O preso foi conduzido para Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis e ficará à disposição da Justiça.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
A prisão foi realizada no contexto da Operação Hagnos que tem como objetivo geral concentrar esforços para o desenvolvimento de ações policiais, preventivas, educativas, ostensivas e repressivas, visando o combate à crimes de violência praticados contra crianças e adolescentes, por meio de ações coordenadas das polícias de todos os estados e do Distrito Federal, especialmente das unidades especializadas de atendimento à criança.
Denúncias de violência doméstica e familiar para Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis em Parnaíba podem ser feitas através dos números 86 99513-3522 ou 86 99495-2064. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
