Festival 'Janjapalooza' reúne cantores no Rio e destina R$ 900 mil em cachês

O Aliança Global Festival Contra a Fome e a Pobreza, popularmente apelidado de “Janjapalooza” em referência à primeira-dama Janja Lula da Silva, trará ao Rio de Janeiro três dias de apresentações culturais com grandes nomes da música brasileira, incluindo Alceu Valença, Zeca Pagodinho e Ney Matogrosso. A programação, anunciada nesta terça-feira (12.nov.2024), será realizada entre os dias 14 e 16 de novembro, na Praça Mauá, próximo ao Museu do Amanhã, com entrada gratuita.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
O evento ocorre em paralelo ao G20 Social, encontro de representantes da sociedade civil, que antecede a cúpula de líderes do G20, reunindo as principais economias do mundo. Com o apoio de empresas estatais, o Janjapalooza visa promover a conscientização e a ação contra a fome e a pobreza, temas urgentes na agenda global.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Os artistas receberão “cachês simbólicos”, com o valor totalizando cerca de R$ 900 mil. A expectativa é que o festival atraia grande público para a região e gere um impacto social significativo ao unir entretenimento e ativismo em prol de causas humanitárias.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
O Janjapalooza, além de ser um evento cultural, destaca-se como uma plataforma de diálogo e mobilização em torno das necessidades sociais, reforçando a importância da solidariedade e das ações coletivas para enfrentar os desafios da pobreza e da desigualdade.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
