Veja o que funcionará nos feriados da Proclamação da República e Consciência Negra

Devido ao Dia da Proclamação da República, celebrado em 15 de novembro (sexta-feira), e no Dia da Consciência Negra, em 20 de novembro (quarta-feira), o comércio de Teresina pode sofrer alteração no horário de funcionamento.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Segundo o Sindicato dos Lojistas do Comercio do Estado do Piauí (Sindilojas), as lojas do centro e bairros da capital estão autorizadas a funcionar com jornada de 6h. As lojas dos shoppings também estão autorizadas a abrir mediante pagamento de horas extras aos funcionários.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Bancos
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
As agências bancárias não terão atendimento presencial ao público nos dias dos feriados nacionais, segundo comunicado da FEBRABAN. Nos dias 18 (segunda-feira), 19 (terça-feira) de novembro, os bancos abrem normalmente, exceto nas localidades onde há feriado municipal.
As transações via PIX ocorrerão normalmente no período. Demais compensações bancárias, incluindo a TED, são efetivadas no dia útil seguinte ao feriado.
Os clientes podem usar as áreas de autoatendimento nas agências disponíveis, e os canais digitais (celulares e computadores) dos bancos, para a realização de transferências e pagamento de contas, e demais serviços.
Contas de consumo (água, energia, telefone, etc.) e carnês com vencimento no feriado poderão ser pagos, sem acréscimo, no dia útil seguinte. Normalmente os tributos já vêm com datas ajustadas ao calendário de feriados nacionais, estaduais e municipais.
Caso não ocorra, a sugestão é antecipar o pagamento ou, no caso dos títulos que têm código de barras, agendar o pagamento nos caixas eletrônicos, internet banking e pelo atendimento telefônico dos bancos.
Boletos bancários de clientes cadastrados como sacados eletrônicos podem ser pagos via DDA (Débito Direto Autorizado).
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
