Governo autoriza contratação de 160 professores temporários na Uespi

O governo do estado autorizou a contratação de 160 professores, por tempo determinado, para atender necessidade temporária de excepcional interesse público, durante o período letivo de 2025.1, na Universidade Estadual do Piauí, por meio de Processo Seletivo Simplificado.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Segundo decreto, publicado no Diário Oficial do Estado, o pró-reitor de Orçamento da UESPI informou existir disponibilidade orçamentária para a contratação dos 160 (cento e sessenta) professores substitutos.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
As vagas serão distribuídas da seguinte forma: 90 para auxiliar, 60 para assistente, 10 para adjunto. A carga horária será de 40 horas.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
O edital de abertura do processo seletivo estabelecerá as atribuições da comissão organizadora, o cronograma, os requisitos para a seleção, o prazo de validade, o número de vagas oferecidas, a carga horária, bem como as modalidades das provas, seu conteúdo, a forma de avaliação e remuneração, bem como o quantitativo de vagas reservadas para pessoas com deficiência e para pessoas negras e pardas.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
