Corpo em estado de decomposição é encontrado em saco às margens da PI-115 em Coivaras

Na tarde desta segunda-feira (11/11), populares encontraram um corpo em avançado estado de putrefação às margens da rodovia estadual PI-115, próximo à ponte sobre o Riacho Castelete, cerca de 2 km da área urbana de Coivaras, em direção à cidade de Campo Maior, na região centro-norte do Piauí.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
A descoberta aconteceu por volta das 16h, quando uma pessoa que passava pelo local percebeu um forte odor. Ao investigar a origem do cheiro, encontrou um saco amarrado contendo algo suspeito em seu interior. A Polícia Militar foi acionada e, ao verificar o conteúdo, confirmou que se tratava de um corpo humano.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Há informações de que o corpo, aparentemente, foi desmembrado e colocado dentro do saco, pois estava em formato arredondado. Também foram encontradas marcas de sangue em uma valeta no acostamento da rodovia, o que pode indicar que a vítima foi assassinada ali mesmo.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
O desaparecimento de um homem identificado como Valdivino Alves da Silva Neto, conhecido como Netinho, de 25 anos, ocorrido no último dia 06 na cidade de Campo Maior, levantou a possibilidade de que o corpo seja dele. No entanto, a Polícia Militar de Coivaras ressaltou que ainda não há confirmação oficial da identidade da vítima.
A área foi isolada pela polícia, e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do cadáver, proceder à identificação e determinar as causas da morte.
Fonte: Campo Maior em Foco
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
