Uespi abre 439 vagas para diversos cursos de graduação

A Universidade Estadual do Piauí (Uespi) anunciou nesta segunda-feira (11) a abertura de 439 vagas não ocupadas em cursos de graduação presencial. As vagas, anunciadas por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), estão disponíveis para candidatos portadores de diploma de curso superior, que desejam iniciar um novo curso de graduação na instituição no semestre letivo 2025.1. As inscrições estarão abertas de 14 a 27 de novembro, exclusivamente pela internet.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Entre as oportunidades, destacam-se o curso de Bacharelado em Ciências Contábeis, com 10 vagas no Campus Torquato Neto (noite), e o Bacharelado em Engenharia Elétrica, com 8 vagas. Também estão disponíveis 10 vagas para o Bacharelado em Turismo e 5 para Agronomia. Outros cursos com vagas abertas incluem Licenciatura em Ciências Sociais (31 vagas) e Turismo (10 vagas).
Participe do nosso grupo: WhatsApp
No Campus Clóvis Moura, na zona sudeste de Teresina, há 22 vagas para Administração. No Campus Deputado Jesualdo Cavalcante, em Corrente, são 6 vagas para Bacharelado em Direito, enquanto no Campus Prof. Barros Araújo, em Picos, estão abertas 19 vagas para Jornalismo, 10 para Administração, 10 para Agronomia, 10 para Ciências Contábeis, 5 para Direito e 5 para Enfermagem.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
O candidato poderá se inscrever para apenas um curso e campus. O site site para inscrição é o https://sistemas4.uespi.br/vagas-portador .
Requisitos para a inscrição:
- Ser portador de diploma de curso superior, reconhecido legalmente, nos graus de bacharelado ou licenciatura;
- Ter índice de rendimento acadêmico (IRA) igual ou superior a 8,0.
Para mais informações e detalhamento dos cursos e vagas disponíveis, confira AQUI o edital completo.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
