PM prende suspeitos de aplicar golpes em agências bancárias de Teresina

A Polícia Militar do Piauí, através do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), realizou neste domingo (10) a prisão de três indivíduos suspeitos de golpes em agências bancárias de Teresina. Com eles foram apreendidos diversos cartões, bilhetes bancários e celulares.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
A situação ocorreu durante patrulhamento na Avenida Dom Severino Bairro, no bairro Horto Florestal, quando a equipe recebeu informações da Diretoria de Inteligência PMPI, que indivíduos estavam aplicando golpes nas agências bancárias da Caixa Econômica, Banco do Brasil e Bradesco, na modalidade do aparelho “chupa cabra”, além dos golpes de falsas negociações e ajudas aos clientes, que ali estivessem presentes.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Com isso e após rondas, os policiais conseguiram localizar e abordar o veículo que estava sendo conduzido por indivíduos com as mesmas características dos suspeitos, que durante a busca minuciosa foi encontrado vários bilhetes e extratos de agências bancárias diversas.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Diante dos fatos, F.V.F.d.A, de 26 anos, M.J.R.d.S, 23 e K.d.P.B, de 29 anos, foram encaminhados para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. Eles devem responder por estelionato e associação criminosa.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
