Homem que matou ex-esposa e enteado queimados em Altos tem audiência de julgamento marcado

O caminhoneiro Marcos Fortes de Sousa, vai passar por audiência de instrução e julgamento no próximo dia 28 de novembro. Ele é acusado de matar a ex-esposa e o enteado, de 14 anos, queimados em Altos, no dia 03 de maio de 2024.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Marcos está preso na enfermaria da Cadeia Pública de Altos. Ele teria conseguido a condição de prisão domiciliar, mas a equipe multidisciplinar da penitenciária não encontrou local ou familiares para o receberem.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Relembre o caso
Em 03 de maio deste ano, uma mulher, identificada como Helioene Viana, de 38 anos, foi brutalmente assassinada com golpes de faca em sua residência, localizada no centro da cidade de Altos. O suspeito do crime é seu ex-companheiro, conhecido apenas como Marcos, que também ateou fogo à casa, causando ferimentos em seu filho adolescente e uma idosa que estavam no local.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
De acordo com informações preliminares, o crime teria sido motivado pela recusa do agressor em aceitar o término do relacionamento com Helioene. Testemunhas relataram que Marcos invadiu a residência na Avenida Nossa Senhora de Fátima, desferindo os golpes fatais na vítima e provocando o incêndio.
Após o ato, o agressor tentou tirar a própria vida, jogando-se na frente de um veículo e, em seguida, tentando cortar o próprio pescoço.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
