Rafael e bancada federal priorizam saúde e infraestrutura do Piauí no orçamento da União

O governador Rafael Fonteles e a bancada federal do Piauí definiram, em reunião nesta quinta-feira (7) em Brasília, que saúde e infraestrutura serão prioridades nas emendas parlamentares ao Orçamento Geral da União (OGU). O encontro abordou as novas regras para emendas, buscando alinhamento quanto às principais demandas do estado.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
“Discutimos o novo regramento das emendas e como será o processo no próximo orçamento, focando em prioridades, especialmente nas áreas de saúde e infraestrutura”, afirmou Fonteles.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Na terça-feira (5), a Câmara dos Deputados aprovou um projeto para regulamentar transparência, execução e impedimentos técnicos de emendas parlamentares, que agora segue para o Senado.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Fonteles também terá uma audiência no Ministério da Integração e Desenvolvimento Regional para definir a data da assinatura da ordem de serviço da nova Barragem de Algodões, em Cocal, obra incluída no Novo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e acompanhada pelo Idepi.
Participaram da reunião os senadores Marcelo Castro e Jussara Lima e os deputados federais Castro Neto, Jadyel Alencar, Florentino Neto e Merlong Solano.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
