Acusado de agredir a ex e provocar fratura exposta é preso em Teresina

*Polícia Civil prende homem por violência contra a mulher em Teresina*
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher - Unidade Casa da Mulher Brasileira, deu cumprimento, na manhã desta quarta-feira (06/11), ao mandado de prisão preventiva de um homem de iniciais A.S.N, de 31 anos, no bairro Aeroporto, na zona norte da capital.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
O homem é suspeito de agredir a ex-companheira na casa da vítima no dia 19 de outubro deste ano, na localidade Baixão do Carlos, zona rural de Teresina.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Segundo a delegada Lucivânia Vidal, que representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito e coordenou a ação de prisão hoje, esse homem, ao chegar na casa da vítima, jogou-a no chão e começou a pisar em suas pernas, vindo a provocar fratura exposta. Após a agressão, a vítima precisou ser levada a um hospital e ficou internada. O registro do crime foi feito pela mãe da vítima.
A Polícia Civil do Piauí reitera o combate à violência contra a mulher e a importância do registro de boletim de ocorrência desses crimes como também a realização de denúncias anônimas. Essas podem ser feitas pelo canal de Denúncias Anônimas no site oficial da Polícia Civil do Piauí e a Casa da Mulher Brasileira dispõe do contato (WhatsApp) 86 99486-0698 para fazer esse tipo de denúncia.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
