Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372

Polícia apreende cocaína avaliada em cerca de R$ 500 mil em Piracuruca

Por Cristina
|

A Polícia Militar do Piauí, através do 12º Batalhão, em conjunto com a PRF, apreendeu na noite deste sábado (02), uma grande quantidade de drogas durante  abordagem a um veículo na PI-110 em Piracuruca. Foram mais de 5 quilos de cocaína em tabletes, avaliada em aproximadamente R$ 500 mil. Três indivíduos também foram presos. 

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

Na situação, por volta das 20h40, a equipe de serviço recebeu uma ligação via telefone embarcado, informando que um veiculo estaria trafegando de Batalha em direção a Parnaíba e que passaria em Piracuruca, com suspeita de que estaria transportando uma grande quantidade de entorpecentes. 

Participe do nosso grupo: WhatsApp

Diante das informações, a guarnição se deslocou até a PI-110, Batalha via Piracuruca e que nas proximidades, a equipe  avistou o veiculo, tendo logo em seguida perseguido e o interceptado, onde ao pararem foi constatado que nele havia três pessoas homens, identificados pelas iniciais S. A. P, J. M. dos S. e P. O. da C, sendo dois piauienses e um maranhense. 

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

Ao ser feita a busca veicular, foram encontrados 05 tabletes de substância análoga a cocaína, totalizando 05 quilos e 430 gramas e diante do fato, foi dado voz de prisão indivíduos e feito a condução para a delegacia de polícia para que as medidas legais cabíveis fossem tomadas. Após consulta, foi constatado que um deles tinha mandado de prisão em aberto. 

“A droga foi encontrada dentro de sacos, juntamente com xerem de milho. Os tabletes estavam muito bem fechados e os policiais conseguiram encontrar eles dentro desses sacos. Essas abordagens são determinações do nosso Comando-Geral para que a gente intensifique as ações, principalmente nas rodovias estaduais e entrocamentos com as BRs nas cidades do interior”, completa o tenente-coronel Walter, comandante do 12º BPM.

Comente