Médico Ítalo Costa confirma que ficará no comando da FMS até o fim do mandato

O médico Italo Costa garantiu que ficará no comando da Fundação Municipal de Saúde de Teresina até o fim do mandato, que encerra em 31 de dezembro. Dr. Italo havia pedido exoneração do cargo, mas após diálogo com o prefeito Dr. Pessoa, ele desistiu de sair da pasta.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
"Nós dialogamos bastante com o prefeito Dr Pessoa sobre alguns impasses administrativos que apareceram para nós nos últimos dias que poderiam afetar o curso da administração da Fundação Municipal de Saúde. Após esse diálogo incansável, conseguimos fazer os ajustes necessários e poder deixar o time mantido, o time coeso para que a gente possa seguir na administração chegando até a reta final com tranquilidade", disse em entrevista ao Jornal do Piauí.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
O médico disse ainda que o prefeito garantiu que a pasta não sofrerá com o ajuste fiscal que está sendo implementado na gestão.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
"Os ajustes fiscais devem ser feitos com a maior racionalidade possível, porque saúde é essencial em toda a jornada do nosso paciente dentro das nossas unidades hospitalares. A gente precisa fazer isso com muita cautela. Essa segurança necessária foi dada pelo prefeito Dr Pessoa, de que essas medidas não impactarão diretamente no funcionamento dos nossos serviços”, declarou.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
