Jovem de 24 anos diz ter sido abusada com 10 anos por coronel da PM; esta é a segunda denúncia

O Ministério público do Piauí, por meio do promotor da 9° vara criminal, Assuero Stevenson, solicitou a abertura de um inquérito nesta quinta-feira (31), para investigar mais uma acusação de estupro que tem como envolvido o coronel Polícia Militar do Piauí, Ricardo Pires de Almeida.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
O coronel foi denunciado por uma mãe na última quarta-feira (30), em vídeo divulgado nas redes sociais onde relata que o oficial teria abusado sexualmente da filha de 11 anos, em Paulistana-PI.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Após a repercussão, uma jovem de 24 anos relatou ter sofrido abuso, no qual teria sido praticado pelo mesmo coronel quando tinha apenas 10 anos. O depoimento foi colhido pelo Ministério Público nesta quinta-feira (31).
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Durante o relato, a jovem teria relatado em detalhes o caso que aconteceu em 2010. Segundo a vítima, ela tinha uma relação próxima às filhas do coronel e costumava frequentar a residência do policial. Após os abusos, ela teria ficado muito assustada e portanto, chegava a acordar a filha mais velha do coronel para dormir com ela.
O depoimento foi encaminhado ao Centro de Apoio Operacional de Defesa da Infância e da Juventude, que deverá acompanhar o caso.
Ricardo Pires de Almeida, coronel acusado de estupro de vulnerável, se apresentou na sede do Quartel do Comando-Geral, na manhã desta quinta-feira (31). A prisão preventiva dele já havia sido decretada.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
