Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372

Justiça solta suspeitos de expulsar moradores de casa na zona sul de Teresina

Por Bruna Dias
Divulgação SSPPI
Divulgação SSPPI |

A Justiça concedeu liberdade provisória aos três suspeitos de invadir uma residência na rua Malaquias, Santo Antonio, Parque São Jorge, na zona sul de Teresina, e expulsar os moradores.

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

Os suspeitos de iniciais G. Do N. L., J. F. De S., e A. De S A., foram presos na última terça-feira (29), por uma equipe da Força Tática da Polícia Militar. Segundo informações repassadas pela guarnição, os suspeitos exigiram que os donos da casa fossem embora. A ideia do grupo era se “apossar” do imóvel para afrontar uma organização criminosa rival.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

O trio, mesmos sendo acusado de invasão, extorsão e roubo, foi solto mediante o cumprimento de medidas cautelares, entre elas, proibição de deixar a comarca, sem prévia autorização do Juízo; Recolhimento domiciliar no período noturno, a partir das 20h até 06h da manhã, bem como durante todo o dia nos finais de semana, períodos de folga e feriados; monitoração eletrônica pelo prazo de 90 dias; Proibição de frequentar o local do fato descrito nos autos; Proibição de frequentar bares, restaurantes, casas de diversão e estabelecimentos congêneres; Proibição de manter qualquer contato com a vítima.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

O caso

Segundo documento emitido pelo TJ-PI, a vítima relatou que, durante a madrugada de 29 de outubro de 2024, sua residência foi invadida por três indivíduos armados. Segundo a vítima, os indivíduos arrombaram a porta dos fundos de sua casa, ameaçaram-na de morte caso não deixasse o local até o meio-dia e roubaram seu celular. A vítima foi, então, à delegacia para registrar a ocorrência e, posteriormente, solicitou apoio da polícia militar para que pudesse retirar seus pertences com segurança. A casa da família era composta de cinco integrantes, um casal e três crianças.  Diante das informações, durante o período da manhã, os policiais foram até a residência e capturou dois dos suspeitos. Logo em seguida, mais um deles foi capturado.

Comente