Polícia conclui inquérito e indicia suspeito de matar idosa em Teresina por feminicídio e furto

A Polícia Civil concluiu o inquérito sobre a morte da idosa Maria de Jesus dos Santos, de 73 anos, assassinada dentro de casa no bairro Parque Brasil III, zona norte de Teresina, dia 21 de outubro.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
A vítima foi encontrada morta com sinais de violência. O suspeito do crime, Francisco Firmino de Assis, de 44 anos, foi preso três dias depois no momento que saía de um shopping na capital no carro da vítima. Ele teve um relacionamento com a idosa durante cinco meses e foi indiciado pelos crimes de feminicídio e furto.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Concluímos pela prática de feminicídio e, além disso, indiciamos o suspeito pelo crime de furto. Francisco Firmino, que era companheiro da vítima à época, confessou o crime durante o interrogatório,” afirmou a delegada Nathália Figueiredo, titular do Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Segundo a delegada, a idosa foi morta estrangulada. Ela apresentava costelas quebradas, pulmão perfurado e múltiplos hematomas, indicando um cenário de extrema violência. Apesar de confessar o crime, a delegada disse que o suspeito não soube informar, durante interrogatório, o motivo de ter matado Maria de Jesus.
Fonte: Cidade Verde
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
