Influenciadora Yrla Lima é amarrada e tem casa invadida por bandidos em Teresina

A influenciadora Yrla Lima teve sua residência invadida por quatro bandidos na madrugada de quarta-feira (30), enquanto chegava em casa com uma amiga. Ela teria sido amarrada e obrigada a entregar seus pertences pessoais.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Yrla usou as redes sociais para informar o ocorrido. Nas imagens publicadas pela influenciadora, é possível observar marcas de agressões em seu corpo e vídeos da casa revirada.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
"Gente, essa madrugada quando eu ia chegando em casa, eu e minha amiga, fui surpreendida por quatro bandidos armados onde eles me botaram para dentro da minha casa me amarraram, levaram tudo que era meu, celulares, joias, perfumes, dinheiro, chinelos. Tudo que era o meu"
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Ainda segundo a blogueira, ela teria conseguido se soltar com ajuda de uma amiga.
No início deste mês, a influenciadora foi presa durante a Operação Jogo Sujo II, que tem como objetivo reprimir a veiculação de jogos de azar ilegais na rede mundial de computadores. Os alvos são investigados pelos crimes de estelionato, jogo de azar, induzir consumidor a erro, lavagem de dinheiro e associação criminosa. Ela estaria foragida e havia se entregado à polícia.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
