Funcionária do Burger King é demitida após identificar cliente como ‘debmental’

Uma funcionária da unidade do Burger King localizada na Avenida Jacu-Pêssego, em Itaquera, na Zona Leste de São Paulo, foi demitida após registrar uma cliente como "debmental" ao invés de seu nome no sistema, em uma compra realizada pelo drive-thru no dia 26 de outubro.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
A ofensa foi divulgada em redes sociais por páginas locais, mas a cliente ofendida não foi localizada pela reportagem.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Em nota, a empresa anunciou nesta segunda-feira (28) que, após uma investigação interna, a colaboradora foi imediatamente desligada, em conformidade com o Código de Conduta da rede. A empresa também enfatizou que não tolera esse tipo de comportamento e está comprometida em manter ambientes acolhedores e seguros para seus funcionários e clientes. Além disso, a empresa se comprometeu a reforçar os treinamentos internos para evitar que situações como essa voltem a ocorrer.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
