PM prende suspeitos de expulsar moradores de casa na zona sul de Teresina

A Polícia Militar do Piauí através da Força Tática, identificou e prendeu trio suspeito de invadir residência na vila do Padeiro, localizada no bairro Santo Antonio, zona Sul de Teresina. O grupo composto pelos indivíduos de iniciais G. Do N. L; J. F. De S; A. De S A, foi capturado na manhã dessa terça-feira (29). Segundo informações repassadas pela guarnição, os suspeitos exigiram que os donos da casa fossem embora. A ideia do grupo era se “apossar” do imóvel para afrontar uma organização criminosa rival.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
A casa da família composta com 5 integrantes, um casal e três crianças, foi invadida na madrugada dessa terça-feira. A PM foi procurada pela proprietária da casa. Na ocasião, a vítima deu mais detalhes da ação do grupo, inclusive relatando que os suspeitos haviam dado um prazo para que os moradores abandonassem a residência, caso não obedecessem, eles reforçaram que iriam explodir o imóvel. Em posse dessa e das demais informações, os policiais foram até a residência e capturou dois dos suspeitos. Logo em seguida, mais um deles foi capturado.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Durante a abordagem, 19 invólucros de maconha, 8 invólucros de cocaína, 6 pedras de crack, 2 relógios, 2 celulares e cerca de R$ 249,00 reais em espécie foram encontrados em posse dos indivíduos. Ainda segundo o 22º BPM, responsável pela captura do grupo, mais uma pessoa pode ser presa a qualquer momento com envolvimento no caso.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Diante disso, o grupo foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para os devidos fins cabíveis.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
