'Mr. Bean' preso em operação do Draco filmava homicídios e compartilhava nas redes

O criminoso Mr. Bean, membro da facção PCC, preso em uma megaoperação deflagra pelo Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) na manhã de hoje (29), filmava os crimes que praticava e compartilhava nas redes sociais.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
"Mr. Bean é investigado por diversos homicídios, alguns mandados de prisão em aberto tanto pelo DHPP como também pela comarca de Campo Maior. É um criminoso que integrava o tribunal do crime, era responsável por diversas execuções e além de cometer esses homicídios, filmava parte dessas ações e compartilhava nas redes sociais", disse o delegado Charles Pessoa, coordenador do Draco.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Mr. Bean é acusado de matar Jackson Vinícius Rodrigues de Paiva Barros, de 21 anos, no dia 19 de outubro de 2023, no bairro Dirceu I, zona sudeste de Teresina. Jackson foi assassinado dentro de sua casa, na presença de sua mãe, com mais de 10 disparos e teve o crime gravado em vídeo, posteriormente divulgado nas redes sociais.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Draco 162
A operação contou com o apoio do GPE de Timon, das Inteligências da Polícia Civil e da Secretaria de Segurança Pública, da FEISP e da 4º Delegacia de Polícia Civil.
A ação é resultado de uma longa investigação que desarticulou um grupo criminoso vinculado a uma organização criminosa envolvida em tráfico de drogas, posse de armas e homicídios. Durante a ação, foram apreendidas grandes quantidades de drogas, incluindo aproximadamente 50 quilos de entorpecentes, além de armas de fogo e munições, e diversos integrantes de facção presos.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
