Acusado de participar de racha que causou morte na BR-343 é liberado pela Justiça

O empresário Deivison José Santos Lima, acusado de envolvimento em um racha que resultou na morte de duas pessoas na BR-343 entre Altos e Campo Maior, foi liberado pela Justiça após cumprir prisão preventiva desde 15 de outubro, quando não respondeu a intimações judiciais para depor no processo.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
O acidente, ocorrido em 18 de março de 2018, foi registrado por câmeras de segurança que captaram os veículos em alta velocidade. A BMW, conduzida por José Luis de Paiva Igreja, subiu na proteção da rodovia, colidiu com a cabeceira de uma ponte, atravessou a pista e pegou fogo. O New Beatle, onde Pedro Barbosa Carvalho Filho estava como passageiro, não conseguiu parar a tempo e colidiu com a BMW. Ambos os veículos estavam acima do limite de velocidade permitido, conforme constatado pela perícia da Polícia Rodoviária Federal.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
A juíza Daiane de Fátima Soares Fontan Brandão, da 1ª Vara de Campo Maior, determinou a soltura de Deivison considerando que a prisão havia cumprido seu propósito de garantir a cooperação do acusado. Ele permanece sob medidas cautelares, como a proibição de sair de sua comarca por mais de sete dias sem autorização judicial, mudança de endereço sem aviso, e contato com testemunhas. Deivison deve se apresentar à Justiça sempre que convocado.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
