Câmeras de segurança flagram sargento Mota deixando residência onde teria furtado perfume

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que o sargento Mota, da Polícia Militar do Piauí, sai de uma residência em Teresina, onde é acusado de furtar um perfume. No vídeo, registrado em 15 de fevereiro de 2023, é possível ver uma viatura da Polícia Militar, da qual o sargento desembarca acompanhado de outro policial.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
A gravação mostra o policial saindo da casa da mulher que acusa Mota de ter furtado um perfume "Malbec", da marca O Boticário. A acusação afirma que o sargento teria usado uma chave falsa para entrar na residência e cometer o furto.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Entenda o Caso
O Ministério Público do Piauí (MP-PI), por meio do promotor Assuero Stevenson Pereira Oliveira, denunciou o sargento Mota pelo crime de furto qualificado. Conforme a denúncia, o crime teria ocorrido em 15 de fevereiro de 2023. Além disso, a vítima relatou que, meses depois, em 28 de julho, um policial encapuzado teria retornado à sua casa em uma viatura e efetuado um disparo contra a câmera de segurança, aparentemente com a intenção de danificar o equipamento e eliminar provas.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
O inquérito policial apura as circunstâncias dos fatos e busca esclarecer a motivação e os detalhes envolvidos no caso, que segue sob investigação do Ministério Público e da Polícia Civil do Piauí.
Ver essa foto no Instagram
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
