MP denuncia sargento Mota por furtar perfume de residência em Teresina

O Ministério Público do Piauí, através do promotor Assuero Stevenson Pereira Oliveira, denunciou o sargento Mota, da Polícia Militar do Estado, por furtar um perfume de uma residência em Teresina.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Segundo a denúncia, o policial teria adentrado a residência, no dia 15 de fevereiro de 2023, usando uma chave falsa, oportunidade em que subtraiu o perfume "Malbec", da marca O Boticário.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Consta no inquérito policial que em 28 de julho do mesmo ano, a vítima afirmou que um policial encapuzado teria retornado a sua residência, em uma viatura, para destruir a câmera de segurança do imóvel efetuando um disparo de arma de fogo.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
"restou claro a partir da análise dos autos que o policial militar ora denunciado, mesmo escalado para serviço de policiamento em outra localidade, dirigiu-se até a residência da vítima, ingressando na casa e subtraindo do interior da mesma objeto alheio móvel. Ficou claro, ademais, que empregou chave falsa durante o crime, consoante imagens registradas por câmera de segurança e acostadas aos autos", diz o promotor.
Outro policial teria sido citado, mas de acordo com o promotor, "não ficou demonstrada a unidade de desígnios para a prática do crime, tendo o militar, enquanto motorista da guarnição, dirigido até a localidade por ordem do seu comandante imediato".
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
