Jovem autista é sequestrada após encontro marcado pelas redes sociais em Imperatriz

Uma jovem de 18 anos, diagnosticada com Transtorno do Espectro Autista (TEA), desapareceu após marcar um encontro com um rapaz de 20 anos, através de redes sociais, em Imperatriz, no sudoeste do Maranhão. O desaparecimento ocorreu na quarta-feira (23), e a jovem foi localizada apenas no dia seguinte, em uma fazenda na zona rural de Governador Edison Lobão, município que deverá ser renomeado para Ribeirãozinho do Maranhão, conforme resultado de plebiscito.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Preocupada com a ausência da filha, a mãe registrou um Boletim de Ocorrência, e a investigação teve início imediatamente. Através de denúncias anônimas, a polícia recebeu a informação de que a jovem estava sendo mantida em uma fazenda no povoado Gameleira. Durante as buscas, a Polícia Civil confirmou que o suspeito foi visto acompanhando a vítima no povoado Bananal, onde tentavam contratar um mototáxi.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
O rapaz foi preso e levado à delegacia, onde deverá responder por sequestro e cárcere privado. Após o resgate, a jovem foi devolvida à sua família. A Polícia Civil também revelou que os dois já se conheciam virtualmente há cerca de dois anos e decidiram se encontrar pessoalmente pela primeira vez, resultando no crime.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
