Bolsonaro afirma ser o 'ex mais amado do Brasil' e diz ser candidato em 2026

O ex-presidente Jair Bolsonaro, afirmou nesta terça-feira (22) que o nome da direita ao próximo pleito presidencial é "Messias", em referência ao seu próprio sobrenome. A confirmação foi dada durante coletiva de imprensa após almoçar em uma churrascaria com o prefeito de São Paulo e candidato à reeleição Ricardo Nunes (MDB) e com o governador Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos), que é cotado como uma possível alternativa do bolsonarismo para concorrer ao Palácio do Planalto em 2026.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Jair Bolsonaro acredita na hipótese da presidência mesmo estando inelegível pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e correr o risco de ser preso, já que deve ser denunciado em breve pela Procuradoria-Geral da República (PGR) em inquéritos que envolvem golpe de Estado, venda de joias do Estado e fraude em cartão de vacinação.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
"Quem é o substituto do Lula no Brasil na política? Não tem. De Bolsonaro? Tem um montão por aí. Eu colaborei formando lideranças, e estou muito feliz com isso. Só fiz um bom governo e o povo reconhece", disse Bolsonaro.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Ele ainda afirma que a população tem "saudades" e que ele é o "ex mais amado do Brasil". Por fim, ao ser questionado pela imprensa sobre quem será o candidato da direita em 2026, Bolsonaro respondeu: "É o Messias".
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
