Aeroporto de Teresina e companhias aéreas vão investigar colisão entre aviões

Na madrugada desta quarta-feira (23), dois aviões das companhias aéreas Gol e Azul colidiram no pátio de taxiamento do Aeroporto Senador Petrônio Portella, em Teresina. O incidente ocorreu durante uma manobra, e ambas as aeronaves precisaram ser encaminhadas para manutenção. Os voos foram cancelados, mas, felizmente, ninguém ficou ferido.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Após o ocorrido, um tumulto se formou no saguão do aeroporto, com passageiros expressando insatisfação devido aos cancelamentos. A CCR Aeroportos, empresa responsável pela administração do aeroporto, ainda não se pronunciou oficialmente sobre o incidente.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Em nota, o Aeroporto de Teresina confirmou a colisão e informou que as causas serão investigadas pelas equipes do aeroporto e das companhias aéreas envolvidas. Os voos cancelados incluíam um da Gol com destino a Brasília e outro da Azul com destino a Campinas. As companhias estão remanejando os passageiros para outros voos.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Confira nota na íntegra:
"O Aeroporto de Teresina informa que foi registrada uma ocorrência envolvendo duas aeronaves no pátio de estacionamento de aeronaves na madrugada desta quarta-feira (23). Ninguém ficou ferido. As causas serão investigadas pelas equipes do aeroporto e das companhias aéreas. Os voos da companhia Gol, com destino a Brasília, e da companhia Azul, com destino a Campinas, foram cancelados, e os passageiros estão sendo remanejados para outros voos pelas companhiasDois aviões das companhias aéreas Gol e Azul colidiram no pátio de taxiamento do Aeroporto Senador Petrônio Portella, emTeresina, na madrugada desta quarta-feira (23)."
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
