Câmara de Teresina inicia discussões sobre orçamento de 2025

A Câmara Municipal de Teresina inicia, nesta terça-feira (15), as discussões sobre o Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA) para 2025, com uma audiência pública marcada para as 11h. Na ocasião, a Prefeitura de Teresina apresentará o PLOA, que prevê um orçamento de R$ 5,6 bilhões. Segundo o presidente da Câmara, vereador Enzo Samuel (PDT), o foco será enfrentar os principais problemas da cidade, como transporte público, saúde e mobilidade urbana.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Enzo destacou a importância de um debate qualificado sobre o orçamento, envolvendo não apenas a atual administração, mas também técnicos da futura gestão do prefeito eleito, Silvio Mendes (União Brasil). "Desde o início da eleição, sabíamos que o orçamento seria discutido após o resultado, permitindo uma votação alinhada ao planejamento do próximo prefeito", explicou.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Para o vereador, é fundamental que haja um consenso entre a atual gestão, a Câmara e a equipe de Mendes, visando melhorias em áreas críticas da cidade. Ele enfatizou a necessidade de uma colaboração conjunta para superar os desafios enfrentados por Teresina. "Precisamos avançar muito em saúde, transporte público e mobilidade urbana. A convergência de forças será essencial para isso", afirmou.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
