Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372

Investigados da 'Operação Jogo Sujo' têm contas no Instagram bloqueadas pela Justiça

Por Victoria Régia
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais |

A Justiça do Piauí bloqueou 11 perfis no Instagram ligadas aos influenciadores e policiais alvos da Operação Jogo Sujo II, deflagrada na última quarta-feira (09), em Teresina.

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

Até o momento, sete pessoas foram presas da polícia, são elas: Brenda Raquel, Lokinho, Yrla Maria, Leticia Ellen Negreiro de Abreu, Milena Pamela, Diogo Macedo Basílio e Douglas Guimarães Pereira Neves. Outro alvo da operação, Robson da Silva Pontes, mais conhecido como "Robin da Carne", segue foragido. 

Participe do nosso grupo: WhatsApp

Entre os investigados, também estão o sargento Mota e cabo Jairo, ambos alvos de mandados de busca e apreensão. Com cabo Jairo, a polícia encontrou um celular com restrição de furto e roubo.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

Já o sargento Mota, teve o celular, notebook e um colar de ouro apreendido. Além disso, antes do bloqueio do perfil, ele postou um vídeo de esclarecimento sobre estar envolvido na operação.

"Meus esclarecimentos aí para algumas pessoas de plantão que eu não fui preso em hipótese alguma, jamais! Passei o dia resolvendo problema, acompanhando o procedimento da Polícia Civil, da minha casa, e meus advogados estão aí acompanhando o caso", diz Cabo Mota.

A 2ª fase da Operação Jogo Sujo tem como objetivo de reprimir a veiculação de jogos de azar ilegais na rede mundial de computadores. Os alvos são investigados pelos crimes de estelionato, jogo de azar, induzir consumidor a erro, lavagem de dinheiro e associação criminosa.

 

Comente