Polícia é acionada para investigar possíveis incêndios criminosos em residências no Piauí

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Piauí, através do 7º grupamento de Oeiras, foi acionado nessa quarta-feira (09), para combater um princípio de incêndio em uma residência na Vila José Paulino, Zona Rural do município de São João da Varjota.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Chegando ao local, as equipes perceberam que um quarto do imóvel já estava com as chamas parcialmente debeladas. Os bombeiros militares concluíram o combate ao fogo e realizaram o processo de rescaldo. A fiação elétrica do local, uma cama de casal e uma bicicleta foram danificadas.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
A mesma residência, já teria sido incendiada no último sábado (5), quando o primeiro caso na região foi registrado. O segundo caso, aconteceu na tarde da última segunda-feira (7), em outra residência na mesma comunidade. Ambos os imóveis estavam vazios no momento em que os incêndios começaram.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
“O que nos chama atenção nestas ocorrências, além dos relatos de populares, são as incidências destes casos. Trata-se do mesmo evento num curto espaço de tempo e na mesma comunidade. Diante dessa situação, o Corpo de Bombeiros Militar já solicitou apoio da Polícia Civil, que deverá investigar os casos”, esclareceu o 1º Tenente Marcone Alves, comandante do Subgrupamento da unidade do CBMEPI em Oeiras.
Os proprietários não solicitaram perícia e a Polícia Militar prestou apoio durante a ação. A investigação dos casos será de responsabilidade da Polícia Civil do Piauí.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
