Bebê de 1 ano morre afogado dentro de balde d'água em Barras

Um bebê, de apenas 1 ano e seis meses, morreu afogado dentro de um balde d'água na noite do último domingo (6), em uma residência localizada na Vila Padre Mário, no Município de Barras.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Segundo informações da Polícia Militar, a avó teria relatado que a mãe da criança estava se arrumando para sair com o namorado, quando se deparou com a criança dentro do balde cheio de água. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito. Familiares também acionaram a polícia, que conduziu a avó e a mãe da criança até a delegacia para prestar depoimento.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
O Conselho Tutelar do município divulgou uma nota nesta quarta-feira (09), informando que o caso ao Ministério Público e acionou a Polícia Civil no mesmo dia em que ocorreu o incidente.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Em nota, o Conselho Tutelar informa que, por conta da complexidade da situação e para proteger a imagem da criança e da família, o caso está sendo investigado de forma sigilosa. O órgão ainda alerta para que a população não compartilhe imagens da criança morta.
“Todas as medidas necessárias já foram adotadas, o Conselho Tutelar informou o ocorrido ao Ministério Público ainda no domingo à noite, tendo sido orientado a procurar a Delegacia de Polícia Civil de Barras, que, por sua vez, já adotou todos os procedimentos que o caso requer. Pedimos que não compartilhem fotos da criança já sem vida, pois já é de conhecimento do Conselho Tutelar que tal foto tem circulado em grupos de WhatsApp da cidade”, diz um trecho da nota do Conselho.
Confira a nota na íntegra:
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
