Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372

Criança que foi atropelada na BR-316 em Teresina sai da UT; irmã segue em estado grave

Por Cristina
|

Uma criança de 2 anos, identificada como Maria Alice de Sousa Oliveira, recebeu alta do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) após ser atropelada na noite do último domingo (06). Sua irmã, Maria Suely Oliveira Rocha, de 11 anos, permanece internada na UTI pediátrica em estado grave. Ambas são filhas de Kassandra de Sousa Oliveira, que faleceu no local do acidente.

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

Maria Alice estava no colo da mãe quando foram atingidas por um veículo modelo Rampage, conduzido por Stanlley Gabryell Ferreira de Sousa, namorado do influenciador conhecido como Lokinho, que estava no banco do passageiro. O acidente ocorreu na BR-316, próximo à antiga Casa de Custódia, na zona sul de Teresina.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

Relembre o caso

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

Na noite do domingo (06), Lokinho e seu namorado se envolveram em um grave acidente, atropelando quatro pessoas, incluindo uma criança de 3 anos. Após o incidente, Lokinho publicou em suas redes sociais: "Minha vida acabou", mas a postagem foi excluída rapidamente.

Família realiza campanha

A família de Maria Suely Oliveira Rocha está organizando uma vaquinha para arrecadar doações para a menina, que, juntamente com sua mãe e irmã, foi atropelada. Kassandra e uma outra mulher, identificada como Marly Ribeiro, não sobreviveram. Enquanto Maria Alice teve ferimentos leves e já recebeu alta, Maria Suely está em estado crítico, respirando com a ajuda de aparelhos e em coma, sem previsão de alta.

A responsabilidade pela arrecadação das doações ficou a cargo da tia de Maria Suely, Katia Maria. As contribuições podem ser feitas via PIX, e o dinheiro arrecadado será utilizado para comprar fraldas descartáveis, materiais de higiene pessoal e outros itens essenciais. Para ajudar, basta fazer uma transferência de qualquer valor via PIX. A chave é: (86) 99920-2209.

Comente