Empresário acusado de compra de votos é preso com arma e R$ 15 mil

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
A Secretaria de Segurança Pública, por meio da Polícia Civil e Polícia Militar, prendeu no último sábado (05), um empresário que estava praticando ilícitos no curso das eleições municipais na cidade de Castelo do Piauí.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
De acordo com o diretor de Inteligência da SSP, delegado Anchieta Nery, a Secretaria de Segurança Pública recebeu a informação que o empresário estaria cometendo crime eleitoral e prontamente iniciou as investigações. “Na noite da última sexta-feira circularam vídeos nas redes sociais, onde o empresário exigia uma arma de fogo e realizava ameças a populares com intuito de intimidar os opositores”, destacou.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Ao tomar conhecimento do caso, os agentes de segurança realizaram diligências, localizaram o empresário e iniciaram a abordagem a seu veículo, onde foi encontrada uma pistola calibre 380, produto de roubo, utilizada durante um latrocínio no Estado de São Paulo. Além disso, foi apreendido R$ 15.200 em espécie.
O homem foi conduzido para a Delegacia Seccional de Castelo do Piauí e deve responder pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e recepção.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
