Veja quem são os suspeitos de cometer série de homicídios na zona Norte de Teresina

Autoridades de segurança divulgaram na noite desta quinta-feira (3), a identidade dos principais suspeitos de uma série de homicídios e ataques violentos na região da Grande Santa Maria da Codipi, em Teresina.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Israel de Assis Damasceno, preso no dia 30 de setembro e que rompeu sua tornozeleira eletrônica dois dias após a detenção, é apontado como o principal responsável pelos atentados.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Além de Israel, seu irmão Maciel, conhecido como "Pânico", também é suspeito de envolvimento direto nos crimes. Informações preliminares indicam que Maciel teria publicado nas redes sociais um vídeo de um dos homicídios, o que enfatiza as acusações.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Investigações preliminares apontam que Israel esteve diretamente envolvido nos homicídios e tentativas de homicídio ocorridos na mesma noite. Ele também é identificado como o marido de Bárbara, uma jovem grávida assassinada a tiros no Parque Brasil II, horas antes dos ataques.
Três assassinatos em apenas 4h
Três pessoas foram assassinadas a tiros nessa quinta-feira (03), na região da Santa Maria da Codili, zona norte de Teresina. Os crimes teriam sido motivados por disputa entre facções.
As vítimas são: Barbara Teresa, de 19 anos, grávida de 4 meses. A jovem chegou a ser socorrida, mas morreu no Hospital Mariano Castelo Branco.
A segunda vítima é uma adolescente de 14 anos, morta dentro de um supermercado no bairro Monte Verde.
A terceira, é Francisco das Chagas, de 42 anos, que estava trabalhando no bairro Parque Brasil quando três criminosos chegaram e atiraram contra ele.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
