Prefeito Wilney Rodrigues sofre perseguição e agressões por parte do grupo da família Portela

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Na noite desta quarta-feira (2), o prefeito de Santa Cruz dos Milagres, Wilney Rodrigues, sofreu agressões verbais e físicas por parte do grupo da família Portela.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
O fato ocorreu após o atual prefeito questionar sobre a existência de vários homens que o seguiam e o filmavam enquanto ele se deslocava pelas ruas da cidade.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
A discussão se intensificou a partir da chegada do assessor do Governo do Estado, Manoel Portela Filho. Ao som de “Santa Cruz não se vende”, o prefeito Wilney Rodrigues rebateu as provocações do assessor.
“Desde o início da campanha, eu e minha família estamos sofrendo diversos ataques por parte do grupo da oposição. Foram dois mandatos dedicados ao povo de Santa Cruz dos Milagres, que reconhece a transformação que a cidade passou nos últimos anos. Agradeço a todos pelas manifestações de carinho comigo e com a minha família, o que me deixa mais seguro e forte para seguir lutando pela nossa querida cidade”, afirma Wilney Rodrigues.
O Portal R10 recebeu denúncias de moradores informando sobre a perseguição política que a população vem sofrendo no município. Uma moradora que não quis se identificar informou que o candidato Tomé Portela (PT) colocou seguranças nas ruas do município para coagir a população. "Eles invadiram as casas e andam nas ruas perseguindo as pessoas. Isso é política? Precisamos de paz. Tomé Portela está tendo muita falta de respeito com os moradores e idosos", desabafou.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
