Candidato a prefeito faz 'chuva de dinheiro' em praça pública no Amazonas e é preso pela PF

O candidato à Prefeitura da cidade de Coari, no interior do Amazonas, Dr. Raione Cabral (Mobiliza), foi preso em flagrante nesta quarta-feira (2), após jogar dinheiro fazendo uma "chuva" em uma praça pública no município. A prisão foi realizada pela Polícia Federal (PF) como parte da Operação Eleições 2024, que tem como objetivo combater crimes eleitorais.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Em vídeo divulgado nas redes sociais, mostra o momento em que o candidato joga dinheiro para um grupo de pessoas em uma espécie de monumento que existe na praça.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Raione Cabral foi encaminhado para prestar depoimento e deve responder pelos crimes de corrupção eleitoral e "caixa dois". Se condenado, as penas somadas podem chegar até 9 anos de reclusão e multas. Outro vídeo registou o momento em que o candidato foi detido pela Polícia Federal e levado à Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
O advogado de defesa de Dr. Raione Cabral utilizou as redes sociais para afirmar que não houve cometimento de crime e que vai buscar a liberdade do candidato.
Confira o vídeo abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
