Suspeito de homicídio e tortura é preso durante blitz em Teresina

A Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública, em conjunto com a Polícia Civil (PC-PI) e a Polícia Militar (PM-PI), cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, identificado pelas iniciais J.H.S.B., pelos crimes de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e tortura. A ação aconteceu durante uma blitz realizada na Avenida Maranhão, em Teresina. O mandado foi expedido pela 2ª Vara Criminal de Timon, Maranhão.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
De acordo com o diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, a ação faz parte da estratégia de segurança pública voltada para o combate à criminalidade e a promoção de um trânsito mais seguro no estado.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
"As blitzen integradas têm se mostrado uma ferramenta fundamental, não apenas para reduzir o número de acidentes no trânsito, mas também para capturar criminosos que se encontram em liberdade, ameaçando a segurança da população. Nossa missão é garantir um trânsito mais seguro e ao mesmo tempo colaborar com a Justiça”, pontuou Fernando Aragão.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
