Incêndio em galpão de Picos destrói 14 veículos e causa danos a estruturas vizinhas

Na noite de sexta-feira (27), um incêndio destruiu 14 veículos em um galpão de Picos, cidade localizada a 313 km ao sul de Teresina. O espaço pertencia a uma empresa que presta serviços aos Correios. Dentre os veículos consumidos pelas chamas, o proprietário identificou uma picape, oito vans e três Kombis. As causas do incêndio ainda não foram esclarecidas.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Um rapaz presente no início do incêndio relatou ter visto fogo debaixo de um carro, que explodiu e rapidamente espalhou as chamas para os outros veículos. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Piauí (CBMEPI), a corporação foi acionada por volta das 20h e, ao chegar ao local, iniciou o combate ao fogo pelas laterais do galpão, utilizando as aberturas disponíveis.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Os bombeiros precisaram de dois caminhões de água e espuma LGE para controlar as chamas, especialmente para conter o fogo nos veículos. O incêndio ficou confinado ao galpão principal, mas a alta temperatura e a fumaça causaram danos a depósitos vizinhos. O teto de PVC de um desses locais derreteu, e houve danos em câmeras de segurança, fiações elétricas e lâmpadas.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Com a autorização do proprietário, os bombeiros precisaram arrombar um portão lateral de uma empresa vizinha para impedir que o fogo se alastrasse. Apesar dos esforços, a parede lateral do estacionamento desabou, a estrutura do teto metálico foi completamente comprometida e a estrutura do galpão ficou severamente danificada.
Os bombeiros combateram o incêndio até a meia-noite, retornando às 0h40 para um novo rescaldo, após o empresário notar densa fumaça no galpão.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
